Operação Saco Azul cerca Benfica

Benfica 14-07-2020 08:19
Por Fernando Urbano

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, foi ouvido esta segunda-feira pelo Ministério Público no âmbito do processo intitulado Operação Saco Azul. E tudo indica que terá sido constituído arguido, vendo também a SAD e Benfica Estádio, empresas do universo encarnado, serem igualmente investigadas e alegadamente arroladas como arguidas.

 

As inquirições prosseguem hoje, com Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, diretor financeiro do Benfica, a serem igualmente chamados para prestarem declarações.

 

A BOLA confrontou o diretor de comunicação das águias, Luís Bernardo, que sublinhou não ter conhecimento de qualquer avanço relacionado com esta matéria.

 

As investigações relacionadas com este processo remontam a 2018. Em causa €1,8 milhões - foi esse o valor avançado, na altura, pela revista Sábado - que terão saído das contas da Benfica, SAD, durante seis meses, para pagamentos de serviços alegadamente nunca prestados.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou na edição digital de A BOLA

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (336)

Últimas Notícias

Mundos