Leão ajuda à reviravolta épica do Milan frente à Juventus

Itália 07-07-2020 22:43
Por Redação

Jogo impróprio para cardíacos em San Siro. Esta terça-feira, o Milan bateu a Juventus por 4-2 depois de ter estado a perder por 0-2, em jogo da 31.ª jornada da Serie A italiana.

 

Numa segunda parte verdadeiramente louca, Adrien Rabiot (47’) e Cristiano Ronaldo (53’) deram vantagem confortável à equipa de Maurizio Sarri, que parecia pronta para capitalizar a derrota da Lazio em Lecce e disparar para 10 pontos de vantagem na frente da classificação, mas puro engano.

 

No espaço de 18 minutos, os rossoneri aproveitaram o completo desnorte defensivo da equipa de Turim e marcaram quatro golos por intermédio de Ibrahimovic (penálti, 62’), Kessié (66’), Rafael Leão (67’) e Rebic (80’) e garantiram os três pontos. 

 

A sete jornadas do final, a Juventus é líder com 75 pontos (sete de avanço sobre a Lazio) enquanto o Milan subiu provisoriamente à 5.ª posição, com 49, um a mais do que Roma e Nápoles.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (27)

Últimas Notícias

Mundos