Foi avançado no FC Porto, agora chega ao Hull como lateral-direito

França 07-07-2020 17:55
Por Redação

Aos 26 anos Thibaut Vion vive uma segunda vida. Formado como Ponta-de-lança, o francês foi convertido em lateral-direito no Niort e convenceu o Hull City a avançar para a transferência.

 

Será a terceira passagem pelo estrangeiro, depois de três épocas no FC Porto (atuou apenas pelos juniores e equipa B, entre 2011 e 2014) e uma temporada pelos belgas do Sérésien (2015).

 

Formado no Metz, Thibaut Vion já foi visto como uma das grandes promessas do futebol francês. Então jogador dos dragões, chegou a fazer parte da seleção francesa sub-20 que venceu o Mundial-2013, onde também pontuavam nomes como Pogba, Umtiti e Areola.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias