Nolito regressa para ajudar na luta pela manutenção

Celta de Vigo 18-06-2020 11:44
Por Redação

Cinco anos depois, Nolito está de regresso ao Celta de Vigo. O antigo extremo do Benfica está na cidade galega para realizar exames médicos e assinar um contrato válido por ano e meio, segundo noticia o jornal AS.

 

O jogador de 33 anos terminou contrato com o Sevilha, que era válido até ao próximo dia 30 de junho, podendo assim integrar de forma imediata o plantel do Celta de Vigo e ajudar a equipa na reta final da LaLiga.

 

Um importante reforço para a formação orientada por Óscar Garcia, que o ocupa o 17.º lugar da classificação, apenas dois pontos acima da linha de despromoção.

 

«Terminava contrato a 30 de junho e manifestou o desejo de sair. A partir daí, está no seu direito. Optámos por uma saída imediata porque a cabeça dele estava noutro sítio», explicou o treinador do Sevilha, Julen Lopetegui.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias