Roy Keane surpreende ao enumerar companheiros de classe mundial

Manchester United 06-06-2020 19:49
Por Redação

Esteve no Manchester United entre 1993 e 2005, a maioria dos quais ostentando a braçadeira de capitão. Roy Keane, no entanto, surpreendeu ao ser questionado sobre os companheiros de «classe mundial» que teve no clube.

«Classifico sempre os jogadores de classe mundial aqueles que conseguiram estar no topo durante nove, 10, 11 anos. Por exemplo, Ryan Giggs fez isso por muito mais tempo, mas, para mim, essa é a chave para ser um jogador muito bom: ser consistente», começou por referir, em declarações na Sky Sports.

O antigo internacional irlandês, que ajudou os red devils a conquistar sete títulos de campeão em Inglaterra e também a Liga dos Campeões, descreveu depois o antigo avançado Mark Hughes como «brilhante», colocando também na lista de «classe mundial» Paul Scholes e Eric Cantona. A finalizar, desfez-se em elogios ao seu compatriota Denis Irwin:

«Imaginem se jogasse agora. Ele podia jogar na esquerda, na direita, marcava golos, sabia defender, nunca se lesionava e era brilhante no balneário.»

Jogadores como Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Van Nistelrooy, David Beckham, Andy Cole ou Dwight Yorke, entre muitos outros, ficaram esquecidos.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (16)

Últimas Notícias

Mundos