Águias consideram «irrelevante» notícia sobre alegada ligação ao Aves

Benfica 06-06-2020 18:04
Por Redação

O jornal ‘Público’ noticiou este sábado a existência de «negócios duvidosos» entre Benfica e Aves, mas fonte oficial da SAD encarnada considera «a notícia irrelevante».

«Os contratos que o Benfica faz são totalmente legais, normais no futebol e noutras sociedades comerciais», acrescentou-nos a referida fonte, sem querer fazer mais qualquer outro comentário.

Na notícia dada pelo jornal Público apontava-se para a existência de «conta corrente oficiosa» entre as duas sociedades, com o Aves a dever dois milhões de euros aos encarnados em direitos económicos de passes de jogadores. Refere-se também que o emblema nortenho terá vendido a totalidade do passe de Hamdou Elhouni ao Esperance Tunis, quando tinha apenas 30% dos direitos económicos do avançado, com os restantes 70% a pertencerem ao Benfica.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (163)

Últimas Notícias

Mundos