«Se queremos ser campeões temos de dar mais»

FC Porto 03-06-2020 23:50
Por Redação

Sérgio Conceição assumiu que a sua equipa foi abaixo após o primeiro golo do Famalicão. Ainda chegou ao empate, mas, na opinião do treinador, a falta de concentração competitiva ditou a derrota.

«Em termos de estatísticas, fomos superiores em tudo, mas os jogos não se ganham por estatísticas, mas sim por equipas competitivas, com mentalidade campeã. A controlar o jogo não podemos perder tudo após sofrer um golo. Não se pode baixar a cabeça, jogar mais com o coração do que com a estratégia que tinha sido preparada. Esperava mais. Assumo o que aconteceu em campo, mas se queremos ser campeões temos de dar mais do que demos hoje, principalmente em termos de concentração competitiva», disse na habitual flash interview.
 

«Quando empatámos, com três avançados na frente, poderíamos ter feito algo diferente para chegar à vitória. Houve uma ocasião do Aboubakar, mas acho que é penálti. Mas já sabemos que temos de ser mais fortes dentro do campo e também fora dele. Isto vai ser uma luta contra tudo e contra todos e temos de estar preparados para isso», destacou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (47)

Últimas Notícias

Mundos