Conceição critica arbitragem: «Contra tudo e contra todos»

FC Porto 03-06-2020 23:50
Por Redação

O técnico do FC Porto Sérgio Conceição não ficou agradado com a arbitragem de Nuno Almeida depois da derrota em Famalicão por 1-2.

 

«Entrámos [na segunda parte] a dominar, mas do nada surge o golo do Famalicão, que lhes dá alento. Com esse golo quebrou a nossa dinâmica, em termos ofensivos, que não devia, e aí houve outro jogo. Empatámos, podíamos ter empatado novamente no final com um penalti que há sobre o Aboubakar, não me querendo desculpar com isso, mas já estamos habituados, foi o mesmo contra o Rio Ave, foi hoje, vamos continuar assim contra toda a gente, contra tudo e contra todos, isto não é um slogan de inferioridade, mas sinto que é difícil. Tenho curiosidade de ver o tempo útil de jogo», disse.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (248)

Últimas Notícias

Mundos