Weigl confirma outras ofertas e explica escolha pelas águias

Benfica 03-06-2020 19:26
Por Redação

Contratado por 20 milhões de euros em janeiro, Julian Weigl teve múltiplas ofertas, de clubes oriundos de Espanha e Itália, pelo que causou alguma surpresa na Alemanha a escolha pelo Benfica da parte do ex-Borussia Dortmund.

 

«Quando cá estive, nas negociações, ver o centro de treino e perceber quão grande o Benfica é, algo que as pessoas não percecionam na Alemanha, fiquei extremamente impressionado. O Rui Costa e o Tiago Pinto, bem como o míster Bruno Lage, transmitiram-me que me queriam – pelas minhas caraterísticas, pelas minhas qualidades», explicou, em entrevista ao SZ, antes de abordar os 20 milhões de euros pagos pelo negócio.

 

«O clube todo trabalhou para fechar a transferência. Não foi um negócio pequeno para o Benfica, mas sim um dos mais caros da história do clube. Eles queriam um jogador sonante para causar sensação na Champions. Todos os anos há equipas surpresa, como o Ajax ou a Atalanta. O Benfica, sem dúvida, tem potencial para ir mais longe», revelou ainda.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (30)

Últimas Notícias