Depois de Coman, Dembelé e Ikoné, PSG deixa escapar mais um prodígio

França 01-06-2020 20:00
Por Redação

De acordo com o L’Équipe, Adil Aouchice vai assinar pelo Saint-Étienne. O médio de 17 anos não assinou contrato profissional com o PSG e já tem acordo com os verts, que deverão pagar cerca de €4 milhões como prémio de assinatura.

 

Aouchiche torna-se assim no sétimo prodígio da formação parisiense a deixar o clube sem se afirmar no plantel principal, seguindo um caminho semelhante ao de Kingsley Coman (Bayern Munique), Moussa Dembelé (Lyon), Ikoné (Lille), Nkunku (Leipzig) ou Moussa Diaby (Bayer Leverkusen).

 

Formado no PSG, Aouchiche estreou-se pela equipa principal nesta temporada, somando três partidas e um golo. Internacional francês pelas camadas jovens, foi o melhor marcador do Euro sub-17 em 2019, com nove tentos em cinco jogos.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias