«Achei que o Messi era uma criança… durei 15’ contra ele»

AC Milan 01-06-2020 16:30
Por Redação

Alessandro Costacurta foi desafiado a escolher entre Lionel Messi e Diego Maradona, dois jogadores que defrontou. Sobre o astro do Nápoles, o antigo defesa do Milan deixou um comentário curioso.

 

«Estamos a falar de dois dos maiores jogadores da história do futebol. No entanto, na altura do Maradona, eu podia cometer 66 faltas em cima dele e só depois levava um cartão amarelo, agora é diferente. Eles são dois génios muito semelhantes», começou por revelar Costacurta à Sky Sport Italia.

 

Vencedor de cinco Liga dos Campeões, o ex-internacional italiano revelou um momento curioso que passou contra um Lionel Messi de 16 anos.

 

«Achei que o Messi era uma criança e que ia fazer dele o que quisesse. Durei 15’ contra ele e tive que pedir ao Ancelotti por uma substituição», desabafou o treinador de 54 anos.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (20)

Últimas Notícias