«Ouvir o Mourinho dizer aquilo de mim, deu-me muita confiança»

Liverpool 01-06-2020 16:15
Por Redação

Um dos esteios do Liverpool de Jurgen Klopp, Andy Robertson esteve em destaque na vitória sobre o Manchester United (3-1), em dezembro de 2018. José Mourinho era o técnico dos red devils e acabou por deixar largos elogios ao lateral-esquerdo escocês.

 

«Fico cansado só de olhar para o Robertson. Ele consegue fazer sprintes de 100 metros em todos os minutos», assumiu o treinador português.

 

Um ano e meio depois, Robertson respondeu a José Mourinho, numa conversa com a Sky Sports.

 

«Muita gente refere isso, que eu corro muito, mas eu penso da seguinte maneira: Existem jogos em que os cruzamentos não vão sair bem, os passes não vão ser os melhores, mas no que consegues controlar, a tua capacidade física, tens que dar 100% em todos os jogos e é isso que eu faço. Seja no Queen’s Park Rangers, ou na final da Liga dos Campeões com o Liverpool. Ainda assim, ouvir o Mourinho dizer aquilo de mim, deu-me muita confiança», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias