Dortmund irredutível: Sancho só sai por €110 milhões

Alemanha 29-05-2020 21:09
Por Redação

Apesar do impacto que a pandemia do Covid-19 teve nas finanças dos clubes, com consequências diretas no mercado de transferências e preços de jogadores, o Dortmund não está disposto a oferecer descontos no que ao valor de Jadon Sancho diz respeito.

 

Os alemães esperam um verão preenchido com negociações intensas com Manchester United e Chelsea, dois clubes que manifestaram interesse na contratação do jovem avançado inglês, de 20 anos, porém, com a certeza de que a fasquia nunca será abaixo dos 110 milhões de euros.

 

Situação que, relata o portal Goal, poderá levar United e Chelsea a procurar alternativas a Sancho, jogador que está temporada, só na Bundesliga, regista 14 golos e 16 assistências em 21 jogos.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (8)

Últimas Notícias

Mundos