UEFA planeia concluir Champions e Liga Europa a uma mão e numa cidade só; Lisboa é hipótese

UEFA 29-05-2020 18:25
Por Redação

A UEFA estará a ponderar concluir a Liga dos Campeões e também a Liga Europa numa cidade apenas e com as eliminatórias a serem disputadas apenas a uma mão até à final, ao invés das habituais duas no estádio de cada uma das equipas envolvidas.

 

A organização turca, responsável por receber a final da Liga dos Campeões em Istambul, já mostrou pouca disponibilidade para realizar o evento à porta fechada e Lisboa emergiu, no seio da UEFA, como uma das possibilidades para acolher o resto da competição, assim como algumas cidades alemãs.

 

A revelação deste plano foi feita à Cadena Cope por Ángel Torres, presidente do Getafe, clube espanhol que está nos oitavos de final da Liga Europa. «A ideia da UEFA passa por jogar o que falta da Champions e da Liga Europa apenas a uma mão e numa cidade, mas nada ainda foi confirmado. A decisão vai ser tomada na reunião do comité executivo, a 17 de junho.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (47)

Últimas Notícias

Mundos