«Seria um erro deixar sair Nélson Semedo»

Barcelona 29-05-2020 16:35
Por Redação

É o conselho de Hélder Cristóvão deixa aos dirigentes do Barcelona, lembrando que o internacional português tem vindo gradualmente a adaptar-se ao clube.

 

«Seria um erro deixar sair Nélson Semedo. Sei que não é possível dar 30 ou 40 milhões de euros por qualquer jogador, mas ele é um jogador de topo e fala-se que tem ofertas da Juventus e do Manchester City», começa por dizer, à Cadena Cope, Hélder Cristóvão que treinou Nélson Semedo nas camadas jovens do Benfica.

 

«É um jogador em quem podes confiar. E a cada ano que passa sente-se mais confortável no Barcelona. Sergi Roberto não é um lateral específico e Nélson Semedo deve jogar em partidas com certas características.»

 

«Precisa de mostrar mais personalidade de modo a ser mais respeitado, mas confiaria nele mesmo assim. Se pudesse, aconselhava-o a ficar no Barcelona porque é o melhor clube do Mundo.»

 

Hélder Cristóvão também se pronunciou sobre o último reforço blaugrana oriundo do futebol português, Trincão, contratado ao SC Braga: «Se Neymar regressar, será complicar para Trincão. Acho que pode crescer muito treinando no Barça. É um grande reforço.»

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (13)

Últimas Notícias

Mundos