Eduardo Quaresma tem renovação acertada com salário e cláusula de rescisão fixados

Sporting 28-05-2020 11:38
Por Redação

Recentemente promovido à equipa principal, Eduardo Quaresma, 18 anos, tem acertada a renovação de contrato com o Sporting. A BOLA sabe que o jovem defesa-central tem tudo acertado para acrescentar três épocas ao atual vínculo, ficando ligado ao clube leonino até junho de 2025.

Já associado ao interesse de clubes como Atlético Madrid, Milan, Inter Milão e RB Leipzig, Eduardo Quaresma ficará blindado por cláusula de rescisão fixada em 45 milhões de euros, vendo também aumentar significativamente o seu salário para 250 mil euros brutos anuais.

Para a oficialização do acordo falta, no entanto, definir o valor das comissões destinada à empresa que gere os interesses do jogador, a Epic Sports, gerida por Artur e Paulo Futre, juntamente com o empresário Ali Barat.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (23)

Últimas Notícias