«Cristiano Ronaldo só há um»

Real Madrid 25-05-2020 08:47
Por Redação

Deixou o Real Madrid há quase dois anos, mas Cristiano Ronaldo continua a ser recordado no emblema da capital espanhola. Agora é o alemão Uli Stielike a falar da falta que o internacional português faz aos merengues.

«Cristiano só há um, por isso é normal que qualquer equipa precise de algum tempo de adaptação quando sai uma peça fundamental», afirmou o antigo histórico defesa, que jogou no Real Madrid entre 1977 e 1985, falando ao jornal As.

Após a saída de CR7, ao Real chegou, por exemplo, Vinícius Júnior, contratado ao Flamengo por 45 milhões de euros. «Nem Vinícius, nem qualquer outro jogador dessa idade vale esse dinheiro. É lamentável que se paguem esses preços», considerou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (23)

Últimas Notícias

Mundos