Iuri Medeiros vai chegar para reforçar o ataque

SC Braga 25-05-2020 08:09
Por Eduardo Marques

O campeonato está prestes a recomeçar, mas os responsáveis do SC Braga já trabalham tendo em vista a próxima temporada. E um dos jogadores que deverá ser reforço bracarense em 2020/2021 é Iuri Medeiros, extremo que há menos de um ano saiu em definitivo do Sporting para o Nuremberga, onde não tem tido a regularidade que por certo desejaria quando se mudou para a Alemanha.

Segundo apurou o nosso jornal, as conversas entre os responsáveis de ambos os clubes intensificaram-se nos últimos dias e o acordo poderá ser alcançado em breve, restando saber se Iuri Medeiros chegará à Pedreira na condição de emprestado ou mesmo em definitivo, ele que tem contrato até 2023 com o clube germânico - o agente do jogador, Miguel Pinho (Positionumber), pode ter papel importante nesta negociação, pois mantém excelentes relações com os dois clubes.

Recorde-se que o extremo desvinculou-se do Sporting neste verão, transferindo-se para o clube da segunda liga alemã por dois milhões de euros (os leões ficaram com direito a receber 10 por cento de uma futura venda). Esta época, apesar de ter começado como titular indiscutível, Iuri foi perdendo espaço. Leva 11 jogos (9 na Liga, mas apenas 3 como titular) e dois na taça.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (51)

Últimas Notícias

Mundos