Pedro Martins de volta aos treinos

Olympiakos 06-05-2020 08:59
Por Redação

O Olympiakos voltou ontem aos treinos após período de confinamento por causa da pandemia de Covid-19. Com o grupo de trabalho dividido em três sessões (9 h, 10.30 h e 12 h), Pedro Martins voltou finalmente a ter contacto com os jogadores no relvado, seguindo o clube as regras determinadas pelas autoridades sanitárias.

 

«É com grande prazer que estamos de volta. É bom iniciar nova etapa, nova fase nas nossas vidas. Esperamos terminar o campeonato. O nosso desejo é estar em campo, treinar e lutar. É um prazer encontrar todos no campo. Estávamos fartos de ficar em casa», disse Pedro Martins, citado pelo site do clube. O treinador português, que chegou a acordo para prolongar o contrato por mais duas temporadas (será livre de deixar o Olympiakos no final da próxima caso tenha convite tentador), assegurou que foram tomadas «todas as precauções» para um regresso seguro ao trabalho: «O Olympiakos tem todas as condições de trabalho. Estamos protegidos e orgulhosos disso. A equipa sente grande alegria com este regresso».

 

O clube de Pedro Martins lidera o campeonato grego e chega à entrada para o playoff de atribuição do título, para o qual não há data de início prevista, com 14 pontos de avanço sobre o PAOK, logo em condições vantajosas para se sagrar campeão.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos