Manu Sánchez considera que lesão prolongada o fez crescer

Tondela 05-12-2019 19:41
Por Arménio Pereira

Ao fim de cinco meses de inatividade, Manu Sánchez voltou aos treinos esta semana sem limitações. O defesa direito espanhol, emprestado pelos espanhóis do Cadiz, fraturou a clavícula esquerda ainda no decorrer da pré-época e foi obrigado a duas intervenções cirúrgicas.
 

Na tarde desta quinta-feira, o jogador, de 23 anos, expressou aos canais do clube a satisfação de um regresso tão desejado: «Que tudo que aconteceu tenha sido uma oportunidade para melhorar em todos os sentidos, tanto pessoal como profissionalmente.»

Manu Sánchez até vê um lado positivo com esta longa paragem: «Estou mais profissional e focalizado em tudo que é a figura do jogador. Quando ficamos fora cinco meses temos muito tempo para ser objetivos e ver em que aspetos podemos melhorar».

Agora, o lateral espanhol considera que é importante treinar com responsabilidade para poder ajudar a equipa a manter a posição confortável na tabela classificativa, mesmo tendo em conta que o Tondela perdeu os dois últimos jogos na Liga. «Temos de afinar os detalhes que estão acompanhar para conquistar os três pontos e ficar mais fortes e unidos», destacou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias