Gabigol sobre o jogo com o Avaí: «Pode ser o último no Maracanã»

Flamengo 04-12-2019 19:19
Por Redação

Gabigol foi o herói da Libertadores em Lima, é o melhor marcador do brasileirão e assumiu que há fortes possibilidades de o jogo desta quinta-feira com o Avaí ser o último com a camisola do rubro-negro no Maracanã.

 

«Vai ser especial para mim. Desde a primeira vez que entrei no Maracanã, foi especial. Sempre foi um sonho jogar com a camisola do Flamengo. Pode ser o último jogo, nós não sabemos. Vou tentar aproveitar da melhor maneira e dar o melhor como sempre fiz. Estou muito animado para esse jogo, espero que a casa esteja lotada como sempre. Entrar no Maracanã com a camisola do mengão é algo indescritível, nunca vou esquecer. Se voltar a jogar, vou ficar muito feliz também.»

 

Apesar de tudo, o atacante disse que não tem pensado na situação, uma vez que está emprestado pelo Inter de Milão apenas até o final do ano.

 

«Não tenho pensado nisso. Só tenho pensado nos últimos jogos, depois temos o Mundial, que vai ser especial. Todos os jogadores têm sonhos. Estou no Flamengo, a cumprir um sonho muito lindo, tudo tem saído perfeito. Recordes, títulos... Tudo está a ser conversado, mas não há nada certo. Se for da vontade de Deus, que possa estar aqui no ano que vem», afirmou.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias