Marcelo Rebelo de Sousa: «É lógico que Jorge Jesus será condecorado»

Flamengo 03-12-2019 18:42
Por Redação

Em declarações à imprensa, no seguimento da condecoração da Seleção Nacional de futebol de praia, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, falou, esta terça-feira, sobre Jorge Jesus, dizendo que, tal como outros técnicos com conquistas semelhantes, o atual treinador do Flamengo também merece um prémio de reconhecimento nacional.

 

«Já verifiquei que todos os outros treinadores que venceram competições comparáveis àquela que venceu Jorge Jesus (José Mourinho e Manuel José) foram condecorados, portanto é lógico que Jorge Jesus venha a ser também condecorado», explicou.

 

«O meu impulso imediato era condecorá-lo, mas por muito grande que seja a emoção no exercício do meu mandato tenho de ouvir o Conselho das Ordens e tenho que ponderar se há outros que não foram condecorados e merecem, porque venceram uma taça europeia de relevância continental ou venceram mesmo uma taça intercontinental», acrescentou.

 

Lembre-se que no passado dia 23 de novembro, o técnico português conquistou a Taça Libertadores frente ao River Plate, um dia antes de se sagrar também campeão do Brasil com o Flamengo.

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias