O discurso de Messi após arrecadar a sexta Bola de Ouro

Barcelona 02-12-2019 21:54
Por Redação

No palco do Théâtre du Châtelet, em Paris, Lionel Messi fez questão de endereçar agradecimentos após vencer a sexta Bola de Ouro da carreira.

«Quero agradecer a todos os jornalistas que votaram em mim, aos meus companheiros no clube e na seleção. Há quase 10 anos, recebia a primeira Bola de Ouro aqui, em Paris, com os meus irmãos. Tinha 22 anos e era impensável o que estava a viver. Agora, 10 anos depois, recebo o sexto troféu, num momento totalmente diferente, muito especial na minha vida pessoal, com a minha mulher e os meus três filhos», começou por lembrar, garantindo que durante todo este período nunca deixou de sonhar e de crescer.


«Tenho consciência da idade que tenho e que estes momentos sabem muito melhor, pois o final de carreira começa a aproximar-se, mas ainda tenho vários anos pela frente, apesar de estar a passar tudo muito rápido. Quero continuar a desfrutar do futebol, juntamente com a minha família, os meus adversários e os meus companheiros de equipa», prosseguiu o internacional argentino, que completou em junho 32 anos.

«Os prémio individuais são um reconhecimento muito lindo, mas são sempre secundários, o importante são os objetivos do grupo e é isso que tento alcançar a cada ano, preparando-me para lutar por tudo», explicou, deixando a garantia: «É um orgulho ser parte desta história, da história do meu clube, o qual tanto amo, e ser um dos melhores do mundo.»

Ler Mais
Comentários (32)

Últimas Notícias