«É muito difícil parar o Flamengo neste momento»

Flamengo 02-12-2019 07:11
Por Redação

Pela primeira vez, em cinco tentativas, o Flamengo ganhou na Arena Palmeiras, depois de dois empates e duas derrotas, tendo vencido esta noite por 3-1. Curiosamente, na única em que não contou com adeptos no estádio, por decisão da polícia paulista. Ainda assim, por simbolismo, a equipa foi à bancada dos visitantes agradecer.


«Esse gesto foi uma forma de agradecer todo o carinho e todo o apoio, eles não estavam fisicamente mas sim espiritualmente, eles só não vieram porque foram proibidos e nós tínhamos que ser gratos», disse Jorge Jesus, a propósito.

 


Na 27.ª partida sem perder, 23.ª contando apenas o Brasileirão, o Fla jogou sem dois titulares, os lesionados Pablo Marí e Everton Ribeiro, substituídos por Rhodolfo e Vitinho, mas os mesmos princípios: posse de bola e pressão intensa sobre os rivais. 


«É muito difícil parar o Flamengo neste momento e a prova são os jogos e são as vitórias», disse JJ. Questionado sobre se achava a marca obtida pela sua equipa «boa», o treinador português respondeu «boa? boa não, recorde!»


Até ao fim, o Palmeiras ainda reduziria, por Matheus Fernandes: «Na primeira parte fomos brilhantes mas na segunda baixámos um pouco de qualidade, com três ou quatro jogadores com pancadas, o Bruno Henrique, o Gerson e outros, o que os limitou.»
 

 

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias