Filipe Albuquerque recupera 30 posições e vence em Interlagos

Automobilismo 01-12-2019 18:00
Por Redação

Corrida incrível de Filipe Albuquerque valeu a vitória na última prova da Porsche Império GT3 Cup Brasil. Depois de perder uma roda na volta de formação, antes da partida, o piloto português saiu do 30.º e último posto da grelha de partida, mas acabou por cruzar a meta em primeiro depois de uma recuperação incrível da Team Hero, onde teve Victor Baptista como companheiro de equipa.

 
«Um conto de fadas! Quem é que acreditava ser possível ir de último para primeiro?! Estamos a falar de 30 lugares. Demos o nosso melhor, o Victor conhece bem o Campeonato e esteve num excelente nível. Conseguimos um resultado improvável que nos deixou extremamente felizes e à equipa também», referiu Filipe Albuquerque, que respondeu a um convite de última hora da Team Hero para se estrear ao volante de um Porsche:

 

 - Sabia, desde o início do fim de semana que poderíamos estar na luta pelos primeiros lugares, mas depois do azar antes de arrancar para a corrida, confesso que fiquei receoso. Mas à medida que íamos recuperando posições a confiança foi subindo e conseguimos este desfecho único. Estou muito feliz com este resultado e grato pelo convite. Foi uma experiência incrível que espero poder voltar a repetir.

 

O piloto de Coimbra regressa a Portugal para centrar atenções no Campeonato do Mundo de Resistência.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias