«Jorge Jesus mudou a minha vida»

Flamengo 30-11-2019 11:38
Por Bruno Andrade

Campeão da Libertadores e do Brasileirão, Gabriel Barbosa, ou simplesmente Gabigol, diz, em entrevista a A BOLA, que se vê «reinventado» por Jorge Jesus no Flamengo.

 

É possível dizer que existe um Gabigol pré-Jorge Jesus e outro Gabigol pós-Jorge Jesus?

 

O Mister é um dos grandes técnicos com quem já trabalhei. Trabalhei com grandes nomes que ajudaram muito na formação da minha carreira, como atleta, como pessoa... e acredito que o Mister me tenha reinventado. Sou outro jogador agora, na parte técnica, física e também tática. O Mister deu-me uma visão diferente de tudo. Sou muito grato a ele, mudou a minha vida realmente.

 

Quais foram as primeiras palavras entre você e Jorge Jesus? O primeiro encontro foi marcante?

 

Ele chegou passando muita confiança e motivação e deixou claro que acreditava no meu potencial. A gente conversa sempre, desde o primeiro dia. Isso foi fundamental no meu crescimento e de todos os jogadores do nosso grupo.

 

Jorge Jesus pediu a sua contratação no Sporting, mas, na ocasião, você fechou com o Benfica. Em algum momento chegou a pensar: por que não fui para o Sporting para trabalhar com ele?

 

Fico feliz por ele acompanhar o meu trabalho há algum tempo já. Mas não me arrependo das escolhas que fiz, pois fiz consciente, juntamente com a minha família. Como disse anteriormente, algumas coisas não saíram como eu queria nos últimos anos, mas nunca desisti, nunca baixei a cabeça, porque sabia que iria dar a volta por cima.

 

Leia a entrevista na íntegra na edição digital ou na edição impressa de A BOLA

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias