Rafinha elogia Jesus: «Vou colocá-lo nos melhores treinadores que tive»

Flamengo 30-11-2019 00:15
Por Redação

Antes do treino desta sexta-feira do Flamengo, Rafinha falou em conferência de imprensa e abordou a continuidade de Jorge Jesus no mengão.

 

«Ficamos felizes por esta segunda metade com o mister. Aprendi muito com ele. Vivi tantas coisas no futebol e tive a felicidade de encontrar um treinador europeu aqui. A persistência e o sistema dele resultaram. Fico feliz, claro que ele apanhou num grupo com muita qualidade, que lhe facilitou o trabalho. É um casamento que deu certo», afirmou o lateral, garantindo posteriormente que o plantel «torce para a continuidade do treinador» mas que «essa questão fica para a direção».

 

Sobre os resultados alcançados ao leme do treinador português, o antigo jogador do Bayern Munique colocou Jesus num pedestal. «É um excelente treinador. Além da peixão à beira do campo, tem um temperamento forte, fala e exige bastante, mas tem um coração muito grande. Tivemos algumas pedrinhas no caminho durante esta campanha até aos títulos, e ele mostrou ser uma pessoa de coração grande, emocionou algumas vezes ao abrir o coração.

 

- Ele tem idade para ser nosso pai, mas mostrou o lado humano. Ficamos felizes de ter conhecido o mister da forma que ele é. Vou colocá-lo na galeria dos melhores que tive», assegurou.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias