Jesus não gostou de ouvir falar em deceção: «Estamos a jogar com quem?»

Flamengo 28-11-2019 06:34
Por Redação

Com Brasileirão e Taça dos Libertadores no ‘bolso’, o Flamengo aponta agora baterias ao Mundial de Clubes. Deceção regressar do Catar sem o ‘caneco’? Jorge Jesus é categórico na resposta.

 

«Não chegar à final do Mundial não é uma deceção. Deceção seria se não chegássemos lá. Vamos ao Campeonato do Mundo, a partir daqui as coisas já estão ganhas. Falta é carimbar se formos campeões do mundo. Deceção chegar ao Mundial e não o ganhar? Estamos a jogar com quem? Vamos jogar com o campeão da Champions [asiática]. Tem alguma noção para falar em deceção?», questionou o treinador português, na conferência de imprensa após a vitória sobre o Ceará (4-1), projetando já aquele que, acredita, será o duelo com a sua anterior equipa nas meias-finais da prova.

 

«O Al-Hilal, que vai ganhar ao Espérance, em nada é inferior ao Flamengo. Nada. A única diferença é na torcida, aí o Flamengo é o melhor clube do mundo. Estão a pensar no quê? É ter os pezinhos bem no chão e saber o valor das outras equipas», sugeriu Jesus, convicto de que «dos três objetivos que o Flamengo teve, o Mundial é o mais difícil.»

 

«Qualquer adversário na final será do nível ou melhor que o Flamengo», alertou, concluindo: «Nada me vai desviar do meu pensamento e da minha paixão até meu último dia no Flamengo. Depois, vou pensar o que fazer da vida.»

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias