Fransérgio mantém andamento elevado

SC Braga 20-11-2019 09:38
Por Pedro Manuel Couto

Fransérgio mantém o ritmo de anos anteriores e continua a ser peça incontornável no meio-campo do SC Braga. Aos 29 anos, o brasileiro é um dos capitães de equipa e atingiu um nível elevado no conjunto minhoto, contribuindo de forma decisiva nas manobras defensiva e ofensiva da equipa.

 

Arrancou a temporada da melhor forma, porque, ao segundo jogo realizado, o primeiro para a Liga, frente ao Moreirense, marcou um dos três golos que selaram a vitória dos guerreiros do Minho. Longe de ser um matador, mas essa também nunca foi a sua tarefa, Fransérgio revelou sempre uma capacidade extraordinária para atirar à baliza e os oito golos que apontou em 2015/2016, quando ainda estava no Marítimo provaram isso mesmo.

 

A cumprir a terceira temporada em Braga, e tendo contrato até 2022, o médio soma esta época 14 presenças em jogos oficiais. A rotatividade promovida pelo treinador Ricardo Sá Pinto, a par de uma lesão muscular numa coxa e um cartão vermelho visto num desafio da Liga, retiraram-lhe a oportunidade de atingir números mais elevados, embora esteja a apenas um jogo de atingir os 75 encontros ao serviço do conjunto bracarense.
 

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias