Special One assina até 2023

Tottenham 20-11-2019 08:16
Por Redação

Agora é oficial: José Mourinho foi confirmado pelo Tottenham como sucessor de Mauricio Pochettino no comando técnico da equipa londrina. O treinador português assinou um contrato válido por três anos e meio, ou seja, até junho de 2023.

 

Em comunicado, o Tottenham apresenta Mourinho como «um dos treinadores mais bem-sucedidos do mundo», com um total de 25 títulos conquistados no percurso entre FC Porto e Manchester United, último clube que treinou e que abandonou em dezembro de 2018.

 

Destaca-se ainda o recorde de Campeonatos ganhos em quatro países diferentes (Portugal, Inglaterra, Espanha e Itália) e o facto de ser um dos três treinadores a vencer a Liga dos Campeões por dois clubes diferentes: FC Porto e Inter de Milão.

 

Em Inglaterra, venceu a Premier League por três vezes enquanto treinador do Chelsea.

 

«É um dos treinadores de maior sucesso no mundo», destacou o presidente Daniel Levy. «É um grande técnico, com uma vasta experiência e consegue inspirar as suas equipas. Conquistou títulos em todos os clubes que treinou. Acreditamos que vai trazer energia e crença ao balneário», rematou o dirigente.

Ler Mais
Comentários (77)

Últimas Notícias