Battaglia reintegrado e entregue a Silas

Sporting 19-11-2019 10:15
Por Nuno Raposo

Boasnotícias para Silas, esta terça-feira, no regresso do plantel leonino aos treinos. A começar pela reintegração de Battaglia, lesionado de longa duração que esta temporada tem apenas dois jogos no registo e que já tinha perdido mais de metade da época anterior igualmente por lesão.

 

E também Mathieu é reintegrado no grupo, debelado que está o problema físico que o fez perder os últimos três jogos do Sporting - a má notícia é que Coates se lesionou na seleção do Uruguai.

 

Battaglia, 28 anos, fez o primeiro jogo esta época a 23 de setembro (1-2 com o Famalicão, para o campeonato) mas só faria mais um, três dias depois (nova derrota, outra vez em casa e por 1-2 mas para a Taça da Liga, com o Rio Ave), uma vez que voltou a lesionar-se no joelho direito, uma mazela que no entanto nada teve a ver com a que em novembro de 2018 o levara a intervenção cirúrgica - a lesão aconteceu no dia 4, ao minuto 30’ do jogo com o Santa Clara (2-1) nos Açores, para o campeonato, e ditou o fim da época para o internacional argentino, que esteve dez meses sem competir.

 

Do encontro de dia 26 de setembro com o Rio Ave até agora passaram nove jogos, quase dois meses, até que o médio argentino voltasse às opções do treinador leonino.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias