Herrera e a saída do FC Porto: «Impossível não pensar que me tinha equivocado»

FC Porto 18-11-2019 11:27
Por Redação

De capitão do FC Porto a presença assídua no banco de suplentes do Atlético Madrid, ter-se-á Héctor Herrera arrependido do rumo que deu à carreira no último defeso?

 

«Se alguma vez pensei que me tinha equivocado? É normal, é impossível não pensar nisso. Mas, no fundo, sabia que era a melhor decisão. Sabia que podia acontecer o que está a acontecer, ou melhor, o que aconteceu porque agora estou a ter mais minutos», afirma o médio mexicano, em entrevista ao jornal Marca.

 

Pouco utilizado por Diego Simeone nos primeiros compromissos dos colchoneros na presente temporada, tem Herrera vindo a somar mais minutos em campo nos últimos jogos. O antigo jogador dos dragões admite que foi «complicado» não ser opção.


«Mas estava preparado para qualquer cenário, jogasse ou não, e para ser paciente. Passei por certas dificuldades que me prepararam para qualquer tipo de circunstância. Tenho consciência de que a única coisa que me fará ganhar o meu lugar ou ser tido em conta é o trabalho», realça, rematando: «Sabia que era a melhor decisão para mim em todos os sentidos.»

 

De resto, recorda Herrera que também a caminhada ao serviço do FC Porto, em 2013, não começou de feição. 

 

«Quando cheguei ao Porto também foi difícil começar a jogar, nos primeiros seis meses jogava pouco e tocou-me ir à equipa B. Encarei a experiência com a melhor disposição do mundo. Sabia que podia manter o ritmo e que a oportunidade na equipa principal acabaria por chegar», refere.

 

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias