Fluminense aguarda resposta do extremo cobiçado pelo Benfica

Brasil 14-11-2019 08:27
Por Redação

O Fluminense desconhece a existência de acordo entre o extremo Yony González e o Benfica, para a assinatura de um contrato já em janeiro.

O vice-presidente Celso Barros revelou, em declarações a A BOLA, que o clube carioca «apresentou uma proposta» de renovação do vínculo do extremo colombiano de 25 anos, que acaba em dezembro, e que ainda não obteve resposta.

«[Yony] ficou de definir no final do ano», esclarece o dirigente do Fluminense, que explica os motivos para os cariocas estarem na iminência de perder o extremo sem contrapartidas financeiras: «Assinou por um ano na gestão anterior, nós [atual direção] entrámos a meio do ano [em junho].  Ele era detentor dos direitos económicos dele, veio sem custos e o Fluminense não se resguardou com qualquer cláusula no contrato.»

Celso Ramos sabe que Yony «está livre para assinar um pré-acordo com outro clube», mas insiste que «desconhece» se o extremo se mudará para a Luz. Preferiu não fazer perfil de Yony, deixando isso para «técnicos ou jornalistas».

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias