Flamengo de Jesus empata em dérbi louco

Brasil 14-11-2019 02:31
Por Redação

De cortar a respiração. O Flamengo, de Jorge Jesus, empatou a quatro golos com o Vasco da Gama, no Maracanã, em jogo antecipado da 34.ª jornada do Brasileirão.

 

E teve de tudo o dérbi do Rio de Janeiro. Emoção, golos, muitos golos, picardias (o cartão amarelo foi exibido em 11 ocasiões...) e incerteza até ao derradeiro apito do árbitro.

 

A jogar em casa, não podia ter desejado melhor entrada o Flamengo. No primeiro lance da partida, já o capitão Everton Ribeiro colocava o mengão na frente do marcador.

 

Golo que fez a diferença no resultado até ao minuto 33, quando Marrony devolveu a igualdade ao Vasco. Apenas três minutos volvidos, a equipa visitante operou a reviravolta, por intermédio de Yago Pikachu.

 

Porém, já nos descontos da primeira parte, aos 45+4’, autogolo de Danilo Barcelos levou tudo empatado para o intervalo.

 

Na segunda parte, voltou o Vasco da Gama a ganhar vantagem, fruto do golo apontado por Marcos Júnior, à passagem do minuto 51.

 

De novo obrigado a correr atrás do prejuízo, partiu o Flamengo em busca do golo da igualdade. Aos 65 minutos, Bruno Henrique fez o 3-3. Aos 80’, o mesmo jogador bisou e colocou o resultado em 4-3 para os donos da casa. Era a loucura no Maracanã.

 

Quando nas bancadas já se festejava a vitória, eis que, aos 90+3’, Ribamar, na sequência de um lance de bola parada, cabeceia para o fundo das redes, beneficiando de saída em falso de Diego Alves.  

 

Com este empate, o Flamengo soma agora 78 pontos na liderança do Brasileirão, com onze de vantagem sobre o Palmeiras, com menos um jogo.  

Ler Mais
Comentários (46)

Últimas Notícias