Rui Costa: «Champions? Está extremamente difícil, mas não é impossível»

Benfica 13-11-2019 21:05
Por Redação

Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, acudiu esta quarta-feira à World Scouting Congress e abordou várias temáticas do universo encarnado.

 

Chegada de Yony González: «Não tenho de responder por isso. A seu tempo saberão de mercado, da nossa boca, o que é para vir ou não e como são esses jogadores. Agora não é tempo para falar disso»

 

Prestação na Liga e na Liga dos Campeões: Estar à frente na Liga compensa algo? O campeonato é o nosso grande objetivo. Ao mesmo tempo, não anula que não estamos na Europa como queríamos estar. Ao mesmo tempo que digo isto assumo que vamos sempre à procura de fazer melhor nas competições europeias, está extremamente difícil mas não está impossível, também não posso permitir que se desvalorize que o Benfica esteja no primeiro lugar. Uma coisa não anula a outra, mas não se pode falar em compensar o que é o grande objetivo da época.»

 

Confiança no conquista do título nacional: « Estou confiante que faremos de tudo para chegar aos nossos objetivo em todas as competições.»

Ler Mais
Comentários (65)

Últimas Notícias