«A pose está a dar certo, é para continuar» (vídeo)

Benfica 13-11-2019 18:33
Por Redação

Carlos Vinícius conta cinco golos na Liga, dois dos quais apontados no jogo com o Portimonense, na Luz. O primeiro do brasileiro, terceiro da goleada das águias por 4-0 na jornada nove, foi eleito pelos adeptos do Benfica o melhor de outubro, repetindo assim o avançado a distinção de setembro.

 

«É sempre importante [marcar], mas se não fosse o coletivo eu não receberia este prémio. É sempre gratificante», começou por salientar, em declarações à BTV.

 

A assistência, essa, teve a assinatura de Grimaldo.
 

«Ele está sempre a fazer assistências, não apenas para mim mas para toda a equipa. Tem um bom passe e fui feliz na finalização. Tanto nos treinos como nos jogos procuramos estar bem colocados para finalizar», referiu o camisola 95 dos encarnados.

 

Depois de atirar para o fundo das redes, Vinícius ficou estendido no relvado. Motivo: cãibras.

 

«O jogo estava a ser muito intenso, muito complicado. Também devido à lesão não estava com muito ritmo de jogo. Mas estou feliz pelo golo, as cãibras são normais. Graças a Deus já estou bem. O que importa é o golo e ajudar a equipa», salientou.

 

Os companheiros de equipa, esses, estranharam… «Eles não percebiam o que estava a acontecer. Disse que estava com cãibras e começaram a rir, alguns a bater-me na cabeça, mas todos contentes pelo golo», recordou.

 

As limitações físicas seriam passageiras, porém. Vinícius recuperou, regressou ao campo… e bisou, fechando a vitória por quatro golos sem resposta na receção à equipa algarvia.

 

«Disse ao doutor que estava bem e quando reentrei fui feliz e fiz o segundo golo na partida», referiu.

 

Para continuar a marcar… e a celebrar ‘à Vinícius’? «A pose está a dar certo, é para continuar», atirou.

 

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias