Flamengo quer renovar por duas épocas com Jesus

Flamengo 12-11-2019 07:26
Por Eduardo Pedrosa Marques

Jorge Jesus tem em mãos uma proposta de renovação de contrato com o Flamengo para as próximas duas temporadas, apurou A BOLA, e encontra-se, neste momento, a analisar a situação.


O trabalho realizado por JJ nestes cinco meses em que se encontra na liderança do emblema do Rio de Janeiro - operou uma reviravolta sensacional e, por esta altura, tem 10 pontos de avanço sobre o Palmeiras, quando faltam apenas seis jornadas para o final do Brasileirão - tem motivado os mais variados elogios de todos quantos gravitam em redor do Flamengo e, por essa razão, os dirigentes do Mengão pretendem segurar, o quanto antes, Jorge Jesus.

 

Que tem contrato até maio de 2020, refira-se, mas no qual consta uma cláusula de possível saída no próximo mês. A ideia do clube passa pela renovação por mais duas épocas, sendo que para seduzir Jesus os canarinhos oferecem salário de €6 milhões por cada temporada. Os dados estão lançados e, sabe o nosso jornal, este namoro pode muito bem terminar em casamento. Além da brilhante campanha desportiva, Jorge Jesus sente-se bem no Brasil. Algo que é fundamental para o acordo.


Além da iminente conquista do título nacional o técnico de 65 anos  ainda tem outra meta em vista: conquistar a Taça Libertadores, cujo final, diante do River Plate, está agendada para 23 deste mês, em Lima (Peru).
 

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias