Nadal lamenta derrota: «Saio daqui dececionado»

Ténis 11-11-2019 23:06
Por Redação

O tenista Rafael Nadal, número um no ‘ranking’ mundial, comentou a derrota que sofreu esta segunda diante de Alexander Zverev, número sete, nas ATP Finals de Londres, admitindo sentir-se «dececionado» com o seu «espírito competitivo».

 

«Estou dececionado com o meu espírito competitivo. Sabia que não iria estar 100 por cento, mas tenho que continuar competitivo e hoje não o estive. Por essa razão, saio daqui dececionado», afirmou Nadal, após a sua derrota pelos parciais de 6-2 e 6-4, em apenas uma hora e 24 minutos.

 

«[Alexander] Zverev faz serviços muito fortes e é difícil ler o seu jogo. Não há dúvidas do quão bom ele é, mas quando tens um ‘break’ em cima, tudo se torna mais fácil», lamentou.

 

«Fisicamente, estive bem. Não senti dores no abdominal com o jogo. Espero poder praticar um pouco mais e fazer as coisas passo a passo. Não há qualquer desculpa física», referiu o tenista espanhol.

 

O tenista adiantou ainda se irá marcar presença na Copa Masters e na Copa Davis: «Não sei se poderei jogar tantas partidas em duas semanas, embora espere que sim, esse é o objetivo.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias