Vitória do Liverpool foi o «funeral» de Gary Neville

Manchester United 11-11-2019 18:29
Por Redação

Há 30 anos que os adeptos do Liverpool não festejam o título na Premier League, um sonho que ficou um pouco mais próximo após o triunfo de domingo sobre o Manchester City (3-1) que deixou a equipa de Anfield ainda mais destacada na liderança do Campeonato inglês. Já para os adeptos do Manchester United, o cenário é um pouco mais desolador.

 

«Mais doloroso que isto é impossível. Usei um fato e uma gravata preta. Este jogo foi um funeral, pior que isso – foi o meu funeral e todos o testemunharam enquanto falámos», desabafou o antigo internacional inglês no seu podcast, antes de explicar o sentimento:

 

- Sou um adepto do Manchester United e, durante 20 anos, lutámos por conquistar o título e por mantê-lo longe de Liverpool, um clube que pode competir com o United em termos de massa adepta a nível mundial, de escala, tradição, história e sucesso. Se conquistarem o título tornam-se uma potência real. É doloroso para um adepto do United tendo em conta o ponto em que nos encontramos neste momento.

 

Neville acredita ainda que a equipa de Jurgen Klopp pode dominar o futebol inglês nos próximos anos, tal como o Manchester United dominou nos tempos em que Alex Ferguson esteve à frente da equipa.

 

Liverpool e Manchester United protagonizam a maior rivalidade do futebol inglês, com os dois clubes a ombrearem no número de títulos conquistados. Neste momento, a formação de Manchester tem mais dois títulos conquistados (20 contra 18) no escalão máximo do futebol inglês.

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias