«Assembleia de destituição vai acontecer, custe o que custar»

Sporting 11-11-2019 10:30
Por Redação

Antes do pontapé de saída em Alvalade, o movimento ‘Dar Futuro ao Sporting’ esteve a recolher assinaturas nas imediações do estádio para convocar uma Assembleia-Geral extraordinária, tendo em vista a destituição do atual Conselho Diretivo.

«Foram sem dúvida incansáveis e agradecemos profundamente todo o carinho, conselhos e sugestões que nos foram dando. Sempre tivemos a certeza que este era o caminho a seguir, contudo nada melhor do que contar com a melhor massa associativa do mundo. A AG de destituição é uma realidade, vai acontecer, custe o que custar, doa a quem doer», pode ler-se numa publicação colocada nas redes sociais.

O Movimento, de resto, aproveitou para denunciar que foram expulsos do local junto ao Alvaláxia quando centenas de pessoas estavam ainda à espera para assinar o pedido de destituição, assim como para a proibição da entrada de uma tarja para o interior do estádio. «Não há palavras para as atitudes completamente discriminatórias, levadas a cabo por esta Direção», finaliza-se.

Ler Mais
Comentários (186)

Últimas Notícias