Nehuén Pérez junta-se aos astros

Famalicão 11-11-2019 09:21
Por Redação

O plantel do Famalicão só regressa terça-feira aos treinos, após as duas folgas concedidas ao grupo no seguimento do empate caseiro (3-3), frente ao Moreirense. O próximo desafio para a Liga só vai decorrer a 30 de novembro, com o Portimonense, no Algarve, mas, antes disso, os famalicenses defrontam a Académica, no próximo dia 23, em desafio dos 16 avos de final da Taça da Portugal.
 

Nesta eliminatória com os estudantes, o treinador João Pedro Sousa não vai contar com Nehuén Pérez, porque o defesa-central, que está cedido pelos espanhóis do Atlético Madrid, viu o cartão vermelho no encontro com os cónegos e, como tal, terá no mínimo de cumprir um jogo de castigo.

Esta semana Nehuén Pérez, porém, não estará presente nos trabalhos do Famalicão, já que vai integrar o estágio que a seleção principal da Argentina - com Messi, Aguero, Dybala, Acuña... - realiza antes dos dois particulares com o Brasil, em Riade, e o Uruguai, em Telavive.
 

Na Taça, o lugar do central de 19 anos deve ser preenchido por Roderick, que esteve afastado do jogo com o Moreirense devido a castigo, tendo limpado a folha disciplinar.                                                         

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias