Silas sobre o reencontro com o Belenenses: «Acho que tenho vantagem, mas eles também»

Sporting 09-11-2019 13:45
Por Redação

Jorge Silas vai reencontrar este domingo a equipa na qual iniciou a temporada e onde passou a época passada. O treinador acredita ter vantagem, mas também salienta que do outro lado pensam o mesmo.

«Treinámos grande parte dos jogadores do Belenenses, arrisco-me a dizer que conheço todo o onze que vai jogar. Estou à espera de um jogo aberto, pois, pelo que tenho visto, é uma equipa que tenta pressionar alto e tenta dar ritmo elevado ao jogo. Nós, naturalmente, também o vamos fazer, pois somos o Sporting, jogamos em casa e espero um jogo entretido, com muitas ocasiões de golo», começou por dizer o treinador do Sporting.

«Acho que tenho vantagem, porque conheço muito bem as características deles, mas eles também pensam que têm vantagem. Mas tento ser o mais imprevisível possível para que, quando pensam que me conhecem, apareço com outras coisas», considerou depois Silas, já depois de ter sido questionado se iria manter a aposta em três centrais.

«Provavelmente haverá outra vez alterações. Relativamente aos três centrais, não é irrelevante, mas há coisas mais importantes do que isso. Mudamos sempre de forma a poder atacar melhor. Vamos usar muitas vezes uma linha de três, mas não se admirem que possamos aparecer em losango ou em 4x3x3. O nosso trabalho é surpreender o adversário e quanto mais preparados estivermos para jogar em vários sistemas mais difícil será para o adversário. Essa será sempre a nossa ideia», vincou.

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias