Klopp: «Todos têm de estar em forma, até o vendedor de cachorros quentes»

Liverpool 08-11-2019 16:07
Por Redação

Em declarações na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Manchester City, do próximo domingo, Jurgen Klopp deixou claro que quer que todos estejam prontos e preparados para dar o seu melhor.

 

«Toda a gente tem de estar na sua melhor forma para este jogo – até o tipo que vende os cachorros quentes. É um jogo importante. Duas equipas muito boas. A boa notícia é que é em Anfield, isso é bom. Holofotes. Um grande jogo. Vamos ver, tudo pode acontecer, portanto ninguém se vai esconder. Nós não podemos ser só ofensivos, mas se não formos corajosos frente ao Manchester City, não temos qualquer hipótese. Temos que criar.»

 

Klopp não considera que o jogo seja decisivo para o título, mas considera que a rivalidade tem vindo a crescer cada vez mais com o passar dos anos.

 

«Nos últimos dois anos parece que cada jogo que jogamos é o mais decisivo da época. Não há um jogo em que alguém tenha dito ‘oh, podemos perder este’. É como é agora. Eu só estou cá há quatro anos, mas temos que saber viver com isso agora, o Manchester City é uma equipa muito boa e graças a Deus que há uma rivalidade, significa que também estamos no bom lugar.»

 

O Liverpool irá receber os citizens em primeiro lugar da tabela, a seis pontos de distância do segundo classificado (Manchester City).

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias