Solskjaer é «um homem do clube, outros como Mourinho pensavam mais em si próprios»

Inglaterra 08-11-2019 11:16
Por Redação

Paul Scholes defendeu esta quinta-feira o trabalho de Ole Gunnar Solskjaer à frente do Manchester United, defendendo os seus métodos. O antigo jogador dos Red Devils comparou-o depois com treinadores anteriores, como José Mourinho ou Van Gaal.

 

«O Ole pensa por si próprio e sabe o que quer. Não alinha com qualquer coisa, não é um ´yes-man´. É um homem do Manchester United e vai tentar fazer o seu melhor para recolocar o clube onde deve estar. No passado recente tivemos grandes treinadores, como Van Gaal e Mourinho, que talvez estivessem um pouco mais interessados neles próprios do que no clube e no que estava a acontecer. Com o Ole, sabemos que é um homem do Manchester United e que quer o melhor para o clube», comentou à BT Sport depois da vitória por 3-0 do United sobre o Partizan, para a Liga Europa.

 

E ainda disse mais, mas sem mencionar nomes: «Se algo não estiver bem ele vai bater à porta do Ed Woodward [diretor executivo], e diz-lhe. Não é para as câmaras. Talvez antigos treinadores pensassem que era para as câmaras, mas essa não é a forma de trabalhar dele. Parece estar no caminho certo, mas ainda não sabemos.»

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias