Steven Gerrard: «Foi uma performance fantástica»

Liga Europa 07-11-2019 23:58
Por Redação

O treinador do Rangers, Steven Gerrard, congratulou o desempenho dos seus jogadores na zona de entrevistas rápidas, depois da vitória por 2-0 sobre o FC Porto em jogo da quarta jornada do grupo G da Liga Europa.

 

«Devo dizer que foi uma exibição fantástica, uma segunda parte fantástica. Na primeira parte demonstrámos demasiado respeito por eles, as movimentações dos seus jogadores nas fases iniciais da partida afetaram-nos um pouco. Assim que conseguimos assentar no jogo terminámos a primeira parte bastante fortes e na segunda fomos uma equipa totalmente diferente» refletiu.

 

O técnico da equipa escocesa sublinhou que sente o núcleo mais coeso.

 

«Nós temos um bom grupo de jogadores com fome de vencer. Apercebemo-nos no que estávamos a falhar na época passada, e houve um grande esforço no balneário para acertar as coisas para que estivessem melhor encaminhadas. Estou muito satisfeito com o momento que estamos a atravessar», congratulou-se.

 

Para finalizar, o ex-internacional inglês assinalou este triunfo como um dos maiores da sua curta carreira, voltando a louvar os seus jogadores. «Tem de estar lá em cima, bater um FC Porto deste calibre, com jogadores de grande qualidade, os rapazes merecem todo o louvor», atirou.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias