João Pedro Sousa sublinha o foco:«Vamos garantir a permanência»

Famalicão 07-11-2019 17:30
Por Redação

No lançamento para o encontro com o Moreirense, a contar para a 11.ª jornada, este sábado, o treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, disse que o foco é garantir a permanência.

 

«Vamos garantir a permanência. Quando isso acontecer vamos colocar outra fasquia. Somos uma equipa ambiciosa, a seu tempo será apresentado um objetivo novo. O nosso foco está direcionado para o primeiro grande objetivo, que é a permanência, e depois cá estaremos para dar a cara por um novo objetivo», realça

 

O técnico famalicense procura os três pontos e opta por manter os pés assentes no chão, apesar do bom momento do seu conjunto, que se encontra na terceira posição da tabela classificativa, do Moreirense espera um jogo difícil. 

 

«Vai ser um jogo difícil, vamos encontrar uma equipa muito competitiva, das boas do nosso campeonato, tem feito bons resultados, ainda não ganhou fora é certo, mas é bem organizada. Espero dos meus jogadores o que têm feito nos primeiros 10 jogos do campeonato, tentar controlar o jogo, ir atrás do nosso objetivo e somar três pontos», declara.

 

João Pedro Sousa recusa favoritismos, mas aposta na continuidade do trabalho.

 

«Não é uma questão de favoritismo. Antes do jogo de pouco ou nada vale, isso não mexe connosco, o que queremos é dar continuidade ao nosso trabalho. Em Braga, o Sporting de Braga era favorito e fizemos um bom resultado», atira.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias