Incidentes racistas custam um jogo à porta fechada

Bulgária 29-10-2019 14:56
Por Redação

Na sequência dos incidentes protagonizados pelos seus adeptos no jogo com a Inglaterra, realizado a 14 de outubro, a UEFA aplicou um jogo sem público à seleção da Bulgária, além de total de 85 mil euros em multas.

Os búlgaros ficam ainda com um outro jogo à porta fechada em pena suspensa durante dois anos, a efetivar caso os seus adeptos reincidam em comportamentos racistas.

A UEFA ordenou ainda que a Federação daquele país tenha nos próximos dois jogos faixas do próprio organismo e a inscrição ‘Não ao Racismo’.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias