Ronaldo «feliz» com futebol mais ofensivo da equipa

Juventus 21-10-2019 14:11
Por Redação

Cristiano Ronaldo mostrou-se agradado com a nova forma de jogar da equipa sob o comando de Maurizio Sarri, mais ofensiva, como prefere.

 

«Penso que a equipa está melhor, temos mais confiança em nós, criamos muitas oportunidades. É um futebol diferente do passado, mais ao ataque. O meu papel é parecido, mas tenho mais liberdade. Estamos a fazê-lo de maneira gradual. Estou muito contente com esta mudança, deu-nos muita confiança. Cada um tem o seu papel - claro que se me puserem à baliza não sei o que fazer, mas trabalhamos todos juntos e este é o aspeto mais importante», disse na antevisão ao jogo com o Lokomotiv Moscovo.

 

A partida é válida para a Liga dos Campeões, e Ronaldo esteve na conferência no dia em que saem os nomeados para a Bola de Ouro, mas preferiu exaltar a equipa:

 

«Queremos vencer campeonato, Taça e Champions. A Juventus deve pensar em grande. Não quero dizer nada sobre o aspeto individual, não é o que conta. Se se conseguem prémios coletivos, que são os mais importantes, chegam depois os individuais. No ano passado fizemos uma grande época e nesta queremos fazer uma ainda melhor. Uma vitória amanhã vai colocar-nos mais perto dos oitavos de final.»

 

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias