«Ronaldo vai bater o meu recorde»

Irão 18-10-2019 08:56
Por Redação

Considerado o 'Grande Rei da Pérsia', Ali Daei reconhece que será uma questão de tempo até ser ultrapassado por Cristiano Ronaldo como recordista de golos ao nível de seleções.

O antigo avançado iraniano estabeleceu o recorde em 109 golos, mas CR7 está agora apenas 14 tentos.  «Estou muito orgulhoso deste recorde mundial enquanto durar e acho que todo o povo iraniano sente o mesmo. Na realidade, o recorde não me pertence, mas sim a todo o povo iraniano», começou por dizer Ali Daei, em entrevista publicada esta sexta-feira no jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

A marca do antigo avançado foi finalizada em 2006, estando agora seriamente ameaçada. «Não vou ficar desiludido, todos os recordes são feitos para serem quebrados. Vai acontecer, certamente, e só posso estar contente por ser um jogador tão grande a superá-lo. Gosto muito de Cristiano Ronaldo e da forma como joga. Ainda está em grande forma e, por isso, considero-o um dos três melhores de todos os tempos. Deu à sua seleção um contributo muito maior do que Messi tem dado à Argentina. Por isso, acho que, entre os dois, será Cristiano a alcançar o meu recorde», considerou o antigo jogador.


 

 

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias