Silas categórico: «Não precisamos de heróis»

Sporting 17-10-2019 23:37
Por Redação

Impossibilitado pelos regulamentos de falar em conferência de imprensa, Jorge Silas prontificou-se a prestar declarações aos jornalistas na zona mista no final do jogo com o Alverca. E analisou ao pormenor a derrota que afastou o Sporting da Taça de Portugal.

 

«Não foi só eficácia, mas foi importante. Fizemos o dobro dos remates, era a nossa obrigação pois defrontámos uma equipa duas categorias abaixo da nossa. Fizemos 22 remates e nenhum golo, não é muito normal. A outra parte tem que ver com o facto de alguns jogadores não terem estado connosco durante a semana e não terem trabalhado o que nós trabalhámos», começou por referir.

 

Com o Sporting a perder por 0-1 ao intervalo, Jorge Silas fez entrar Bruno Fernandes no início da segunda parte. Depois do 2-0 do Alverca entraram Acuña e Bolasie.

 

«Na segunda parte jogámos pior, houve posicionamentos que não foram cumpridos. Os jogadores estiveram nas seleções, é normal que não o tenham feito e permitimos transições ao Alverca», assinalou, vincando: «Não precisamos de heróis, construir uma equipa demora.»

 

«Estamos aqui há duas semanas, queremos resolver os problemas como equipa e não com individualidades. É uma das nossas batalhas. Vamos conseguir implementar isso, tenho a certeza absoluta. Vai custar, temos de trabalhar, mas vamos conseguir», afiançou, juntando: «Apostámos na qualidade individual e acabámos por perder um bocado na nossa organização.»

Ler Mais
Comentários (59)

Últimas Notícias